CRP - CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA

#Administração POR QUATISPREV 15 DE OUTUBRO DE 2021

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Quatis em parceria com a Prefeitura Municipal de Quatis , tem a grata satisfação de comunicar a todos os seus segurados (aposentados, pensionistas e servidores públicos) que obteve nesta quinta-feira (14/10), o CRP - CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA - emitido pela Secretaria de Previdência Social, Ministério da Economia o qual atesta que nosso Quatis Prev encontra-se REGULAR em todos os critérios fiscalizados pelo órgão de controle.

Este certificado permite ao Município de Quatis;

1. Realização de transferências voluntárias de recursos pela União;

2. Celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes, bem como de empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos ou entidades da Administração direta e indireta da União;

3. Liberação de recursos de empréstimos e financiamentos por instituições financeiras federais;

O certificado emitido é válido até 14/04/2022. Continuamos trabalhando por uma gestão previdenciária técnica, ética e transparente.

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

Qual o seu nível de satisfação com essa página?